Termos e Condições
O preço dos bilhetes inclui IVA à taxa legal em vigor.Por motivos alheios à organização, o programa e horários podem estar sujeitos a alterações. Sempre que as condições atmosféricas o justifiquem, algumas diversões poderão encerrar temporariamente.Agradecemos a conferência do bilhete no ato da compra. Na compra a dinheiro, se desejar um comprovativo da aquisição do bilhete, solicite-o antes da emissão do bilhete. Não se efetuam trocas ou reembolso de bilhetes, a não ser nos casos abaixo previstos.

Política de Reembolso de Bilhetes
Se, por motivo de força maior, a data do espetáculo for alterada, o bilhete será válido para a data de adiamento. Apenas no caso de anulação do evento, o consumidor poderá solicitar o reembolso dos bilhetes adquiridos até 10 dias úteis após a comunicação oficial do cancelamento. A devolução de bilhetes deverá ser efetuada por transferência bancária até 30 dias após a data prevista da realização do espetáculo, mediante entrega do pedido de devolução e dados necessários.

Regras
• Manter os espaços limpos.
• Não pisar os espaços verdes nem arrancar plantas e flores.
• Respeitar as vedações das zonas de cenografia.
• Proibida a entrada de bicicletas, trotinetes, skates, scooters e patins em linha.
• Reservado o direito de admissão.
• O não cumprimento das regras do evento FESTIVAL INTERNACIONAL DE CHOCOLATE DE ÓBIDOS pode implicar a expulsão do visitante ou, mesmo, um procedimento legal.
Por motivos relacionados com as condições climatéricas, de ordem técnica ou outros, poderá ocorrer a suspensão de qualquer uma das atracções ou alterações dos respectivos horários, em determinados dias, sem aviso prévio.
O FESTIVAL INTERNACIONAL DE CHOCOLATE DE ÓBIDOS não se responsabiliza por acidentes ocorridos pelo não cumprimento das normas de segurança.