Natália Marinho

chef chocolatier

Natália Marinho e desde criança já mostrava uma grande paixão por doces e bolos. Sua mãe conta que ela ficava na cozinha pedindo para ajudar a fazer bolos Aos em 2008 com apenas 17 anos começou a trabalhar na área da confeitaria junto com sua mãe, vendia os doces para amigos e professores da escola e do curso frequentava.
Logo depois as encomendas foram aumentando cada vez mais e não demorou muito para que eu descobrisse com toda certeza que essa era sua vocação e maior paixão a Confeitaria.
Assim foi buscando conhecimento, fazendo cursos e vendo vídeos na internet procurando fazer coisas diferentes, as pessoas começaram a pedir para festas na família e desde então não parou. Descobriu uma certa facilidade em modelagens devido um curso de biscuit que havia feito e resolveu aplicar as técnicas na pasta americana, testando errando acertando aprendeu sozinha as suas primeiras modelagens. Em 2014 fez vários cursos de especialização com grandes profissionais.
Em 2015 Participou de cursos em escultura em chocolate e também de confeitaria avançada com grandes chefs.
Em 2016 Participou do festival internacional do chocolate em Ilhéus e no mesmo ano também participou do festival internacional chocolate do Pará, onde ministrou oficinas para crianças e auxiliou nas esculturas em chocolate.
Em 2017 fez cursos na Chocolate academy sp tais como:
– Descobrindo o chocolate
– Doces finos para casamento
– Escultura em chocolate
– Técnicas avançadas de pintura e pigmentação
– Ganaches, texturas e sabores

Em 2017 Participou pela primeira vez do festival internacional do chocolate de Óbidos em Portugal e já está indo para o terceiro ano participando deste grande festival auxiliando meu Esposo Chef Abner Ivan nas esculturas de chocolate e a cada ano temos um grande desafio. Hoje proprietária da empresa Doce viagem doces finos onde trabalhamos com encomendas na região de são Paulo e também desenvolvo um trabalho de aulas e consultorias juntamente com meu esposo Chef Abner Ivan.
Posso dizer com toda a certeza que a confeitaria é uma grande paixão em minha vida e tudo que faço tem muito amor e dedicação.

Realizamos sonhos e devolvemos alegria em forma de doces.